sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A falta do nexo

por Keissy Carvelli

Eu queria ter algo criativo/divertido pra postar aqui, mas o interior me deixa um pouco estática, sonolenta ou coisa parecida. Tudo o que eu tenho feito tem sido beber, engordar e dormir. Eu sinto saudade também, mas seria grosseiro escrever sobre a minha saudade num texto tão sem poesia quanto esse.
Não tenho a menor idéia para um texto critivo de final de ano, sendo assim vou deixar essa coisa de ano novo pra lá, já que vai ano entra ano eu continuo sem grana, o big brother continua criando subcelebridades, e eu ainda falo de amor.
Não tenho nenhum propósito por hoje, foi só uma vontade repentina de postar algo, já que isso estava às moscas há tempos. É o tédio do interior, eu digo.
Eu vou ali engordar mais um pouco, e contar os minutos, você sabe.
www.novasvisoes.com.br por aqui tem um conto novo meu, caso queiram...

3 comentários:

Mariany Navarro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariany Navarro disse...

. . A bela menina

Pedro disse...

Dom Quixote
(ventoonde.blogpost.com):

Muitas vezes me pergunto se vale a pena amar. Será que vale todo esse sofrimento, toda a espera, toda a solidão, depressão, e todos os "ão" que me deixam mal???
Vou continuar buscando meu amor e ser amado. Depois deixo a resposta.