sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amanhã lanço meu livro na Casa Amarela, em Guarapuava.
Eu vim parar por aqui meio sem querer, meio sem saber, mas difnitivamente é bom lançar um livro aqui, longe de tudo o que me mantinha.
O livro não é nenhuma sacada genial que fuja desses meus posts. O esboço do livro começou aqui, no blog.Mas é um livro, definitivamente.

O livro estará,em breve, disponível em http://www.editoramultifoco.com.br por $30. Pode ser comprado,também, comigo keissycarvelli@gmail.com .

3 comentários:

Unknown disse...

que tudo *-* quando lançar no site da editora manda a página?

também pretendo criar um livro um dia, mas deve dar um trabalhão organizar e autenticar tudo né?

Anônimo disse...

Pode voltar esse blog já
nós aqui quer blog já blog nois quer já cadê livro lançar seu cadê livro blog voltar agora amo blog quer ver blog novo nunca voltar ama blog morrer saudade blog voltar agora amo blog voltar quero. ADEUS

Unknown disse...

If you're a beginner to the globe of PC activity playing you might not have often observed of this. DRM is when a mission's access is managed through a certain number of types. One of these is being used by SimCity. The activity constantly needs to be online. When I first observed of this I was optimistic, but still down-right sceptical. Now that it has been launched.


Buy WOW Gold  RS Gold  Buy Diablo 3 Gold