quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Em cantos

por K.C


Nunca me mostrou novos livros, não me falou sobre filosofias baratas, não aposta comigo quem sabe mais, aposta em mim. Não conversa por horas sobre passados, lembranças concretas, histórias vencidas.
Seu corpo magro, de curvas definidas, braços longos e cabelos na altura dos ombros quase estreitos não se aventura por aí, em outro corpo qualquer. Ela é tão linda, e não acredita.
Acredita nas cenas que cobrem seus olhos indefinidos, acredita no que lhe toca o peito, sem saber exatamente onde. Se eu disser, ela acredita, se outro disser também pode acreditar. Ela é tão linda, e nisso não acredita.
Não sei seu partido, se tem, sequer, um partido. Não deve ter, não lhe cairia bem. Das políticas, ideias, confusões do mundo pouco sabe, pouco comenta, prefere deixar pra lá. Deixa pra mim, posso me virar bem.
O amor, o amor ela sabe, sem saber. Mostra serenamente o amor puro, completamente nu, sem medos, nem grandes expectativas. Num abraço de despedida, num beijo de chegada, numa lágrima de saudade me faz perceber o sentido em sorrir a dois. Ela é tão linda, e tão linda.
Os livros eu guardo na estante, as filosofias baratas no bolso vazio, as histórias vencidas eu espalho por aí. Tanto faz. O sentido que ela dá ao amor eu deixo em mim, para deixar que ela sinta numa felicidade sorrindo saindo de mim. O amor dela é tão lindo, e eu acredito.

9 comentários:

Lu Natividade disse...

caraca meu deus muuuuuuuuuuito lindo o texto muiiito mesmo ate salvei
parabe´ns
estou te sewguindo.
beijos

Rosa disse...

linda demais...você sabe ser bonita até quando escreve.

ElderF. disse...

É um texto suave e essencialmente feminino, invejo sua suavidade. Tudo o que escrevo termina em caos, isso incomoda por vezes. Mas fora as minhas lamentações, muito bom, muito bom!

"Ela" existe? Ou é apenas uma vontade?

abraços raros.

Denise! disse...

Muito bom o texto, os textos o blog em si! parabéns... Para mim que fico clicando nervosamente no botãozinho "próximo blog" uma surpresa feliz! Continue assim. continue escrevendo!

+ JeH + disse...

Ela existe sim! x)

Marri disse...

Que feliz encontro, foi o meu com este blog!
Adoreii parabéns!
voltarei :)

Anônimo disse...

achei lindo, lindíssimo. e tão bom, tão suave.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anônimo disse...

lindo