terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pílula pro dia seguinte

por Keissy Carvelli


Eu quero que você me queira pra sempre. Porque quando eu te faço almoço na minha casa quarto-cozinha você sorri e diz que sou a melhor pessoa do mundo e eu nem sou. Nós duas sabemos que nossos sorrisos dão certo juntos, e quando você vem, e quando eu vou e quando estamos é como se o céu se enchesse de estrelas mesmo nos dias frios.
A distância traz uma saudade apertada, eu sei, você sabe, e quando a minha saudade não se suportar sozinha eu vou deixar uma lágrima escorrer e vou te ligar e você vai me ouvir. E quando a sua saudade for como a minha você me liga e eu vou, você sabe que eu vou.

2 comentários:

Tatiana Lazzarotto disse...

vá, sim.
amor bonito.

MobiTraveller disse...

Ola!
Visite e adicione http://biblioecia.blogspot.com/ caso goste.