quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O Homem do Baú

por Keissy Carvelli

Depois de tirar dos cafundós do baú os lendários, e porque não magníficos, programas: Qual é a Música e Fantasia, Sílvio Santos (lalala hey) poderia trazer às nossas telinhas, agora digitais, o não menos importante Alô Cristina!
Minhas noites de insônia no auge dos meus 8 anos nunca teriam sido as mesmas sem a fabulosa Cristina e os seus telefonemas durante todo o programa.
Quem sabe com a volta dos que não foram não reapareça também Michael Jackson em sua coloração natural, e quem sabe ainda a Madonna não volte a ser puta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Huh, eu assistia Coquetel mesmo sem entender bem o mecanismo de mocinhas com os seios expostos. Mas eu sabia, que em algum momento do futuro, meus pares iriam reconhecer o quão avançadinho eu era por assistir Coquetel de madrugada aos 6 anos de idade.

Hm, acho que não é da sua época, mas enfim. Alô Cristina!